Mural de Recados

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Veja algumas fotos da tragédia que vitimou 7 pessoa



Veja as fotos:

Fotos de Mário Frade/portalpatos

Acidente mata sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia


Sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia, Ernani da Veiga Pessoa, conhecido por Seu Ernani, morreram num acidente na manhã desta terça-feira (28). O ex-prefeito administrou a cidade entre 1980 a 1983.

O Siena vindo de Santa Luzia se dirigia a Patos quando, no km 324 da BR 230, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu na traseira de um caminhão, derrapou na pista e caiu num reservatório de água. entre os municípios de São Mamede e Patos.

Estavam no veículo, Elisângela, Elane e Ariele, irmãs, e mais, Matheus, Marcelo, Eliene e Elise, primos. Segundo familiares das vítimas, os setes estavam se dirigindo para a cidade de Patos para realizarem exames de rotina e consultas médicas.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Patos. O enterro deverá acontecer na manhã desta quarta-feira na cidade Santa Luzia.
Paraíba 1
Foto: Portal patos

terça-feira, 28 de julho de 2009

Paraíba registra a 1ª morte por gripe suína no Nordeste do País


Homem com histórico de doenças pulmonares contraiu o vírus em congresso da UNE; são 46 mortes no Brasil

Solange Spigliatti, Central de Notícias


Paraíba registra a 1ª morte por gripe suína no Nordeste do País
SÃO PAULO - O Nordeste do País registrou a primeira morte causada pelo vírus da gripe suína. A morte foi confirmada nesta terça-feira, 28, pela Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, na Paraíba. Com a morte em João Pessoa, o número de vítimas do vírus A (H1N1) no País sobe para 46. No entanto, o Ministério da Saúde ainda não contabilizou a vítima de João Pessoa, e o número oficial segue em 45.

A vítima é um homem de 31 anos. Ele morreu por volta das 2 horas desta terça no Hospital Universitário Lauro Vanderlei, que fica no campus da Universidade Federal da Paraíba, onde estava internado desde o último dia 21. Segundo a Secretaria, ele teria se infectado durante um congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Brasília.

A vítima, segundo a secretaria, teve a doença confirmada na semana passada, pelo Instituto Evandro Chagas, em Belém. Ele apresentava histórico de doenças pulmonares, como pneumopatia crônica e má formação congênita no tórax.

De acordo com a secretaria, o caixão da vítima não poderá ser aberto durante o velório. Entre os 20 casos suspeitos no Estado, cinco foram confirmados, dois estão em monitoramento e 12 foram descartados, segundo a secretaria.